Esta iniciativa quer colocar a Avenida Brasil entre as maiores intervenções urbanas de grafite e mural do País. Você artista está convidado a fazer parte do projeto Galeria Aberta - "Anápolis Coração do Brasil". Prepare-se para um desafio de conhecimento e habilidade que deixará a sua marca em uma das principais vias de nossa Cidade.
O Projeto selecionará 22 propostas artísticas de intervenção urbana, no campo das artes visuais, nas linguagens do grafite e pintura mural, para compor as fachadas laterais dos viadutos Deocleciano Moreira Alves e lldefonso Limírio Gonçalves, localizados na Avenida Brasil com Rua Barão do Rio Branco e Avenidas Goiás e Amazílio Lino de Souza. Esta é uma realização da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO
Fazer o Download do Edital e modelos para documentação
Preencher Informações Pessoais
Anexar a Documentação e Enviar
Site melhor visualizado com o Firefox

AVISO:


A Secretaria Municipal de Cultura de Anápolis informa que por razões de demandas recentes e urgentes de cunho administrativo e jurídico foi alterado o calendário da seleção do projeto Galeria Aberta. Uma mudança no processo licitatório que já estava em curso foi exigida pelas instâncias jurídicas do Município. A seleção será remanejada no calendário, porém preparando para que as propostas selecionadas executem os painéis em tempo hábil. No mais breve possível, divulgaremos o novo calendário das etapas a seguir do Projeto. Contamos com a compreensão e colaboração de todos!

Secretaria Municipal de Cultura
Informações pelo telefone: 3902-1111 e email: cultura@anapolis.go.gov.br


Aguarde...